Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que tendência do PSL é seguir com Ciro em 2022

A informação foi dada durante entrevista à imprensa na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (10).

Após se reunir com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), o vereador Luís André informou à imprensa que a tendência é de que o PSL siga na oposição nas eleições de 2022. A informação foi dada durante entrevista à imprensa na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (10).

O vereador destacou que embora esteja um pouco dividido, a nível nacional o PSL faz parte do Centrão e é oposição ao PT. Ainda conforme o parlamentar, a Nacional da sigla já orientou que é necessário estreitar laços com o senador Ciro e iniciar o planejamento para formação de chapas proporcionais.

Foto: Lucas Dias/GP1Luís André
Luís André

“O partido é oposição ao Governo do PT e tudo indica que as articulações estão no entorno da candidatura do senador Ciro Nogueira”, afirmou o presidente da sigla.

O partido tem planos de eleger ao menos um deputado federal e dois deputados estaduais nas eleições de 2022 no Piauí. “A nacional nos deliberou para começar a estreitar esses diálogos e vamos ter o foco de eleger um deputado federal e quem sabe dois deputados estaduais no Piauí. Vamos fazer o PSL um dos partidos protagonistas nas eleições de 2022”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.