Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa afirma que vai fazer mudança no secretariado

“Vai haver mexida”, declarou o prefeito de Teresina durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) revelou ao GP1, na tarde desta segunda-feira (10), que vai promover mudanças em seu secretariado ainda no primeiro semestre deste ano. Ele explicou que, a priori, não ocorrerão exonerações e sim remanejamento de gestores de uma pasta para outra, onde houver necessidade, para dar mais celeridade a administração pública.

Sem citar nomes, o gestor deu como exemplo uma partida de futebol, onde muitas vezes um jogador pode render resultados mais positivos estando em outra posição dentro de campo.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Não passa por minha cabeça neste momento exonerar secretário, mas mudança passa pela cabeça do prefeito Dr. Pessoa. Quanto as mudanças não posso dizer ainda, mas vai haver mexida para que a máquina administrativa seja mais eficiente. Temos que ver o andamento da máquina administrativa, às vezes, a gente observa que em determinado lugar um secretário é mais útil do que em determinada pasta. Portanto, essa mudança vai acontecer daqui para o meio do ano”, afirmou o prefeito à nossa reportagem.

“Em um time de futebol, tem momento que você bota o jogador que está no ataque para o meio do campo, seja pela habilidade ou porque não está fazendo gol. Pode pegar um zagueiro e colocar no meio do campo ou até para o ataque. Depende da habilidade do atleta. Estas mudanças ocorrem em todas as administrações do mundo”, comparou.

Cortejado

O chefe do Palácio da Cidade ainda comentou o fato de estar sendo ‘cortejado’ por líderes de diversos partidos políticos, inclusive, tidos como de oposição. Dr. Pessoa explicou que está aberto ao diálogo, sobretudo, com quem está interessado em colaborar com a gestão de Teresina.

“Sou um homem de diálogo político, principalmente administrativo com aqueles que quiserem nos ajudar para colaborar com a administração da nossa cidade de Teresina. As portas e as janelas da prefeitura estão abertas para as conversas”, finalizou o chefe do executivo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.