Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu destina R$ 1 milhão para Guarda Municipal de Teresina

O dinheiro deverá ser utilizado para a aquisição de armamento e viaturas para a GCM.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) se reuniu na manhã desta terça-feira (11) com o coordenador municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, coronel Nixon Frota (PRTB), e garantiu o envio de R$ 1 milhão em recursos para a Guarda Municipal de Teresina.

De acordo com o deputado, o dinheiro deverá ser utilizado para a aquisição de armamento e viaturas que darão apoio operacional ao trabalho dos guardas municipais e, para isso, a Prefeitura de Teresina deverá criar um Fundo Municipal de Segurança, a fim de facilitar o envio do recurso. “Solicitei que a prefeitura da capital crie o Fundo Municipal de Segurança para evitar qualquer tipo de burocracia”, pontuou.

Foto: Divulgação/AscomReunião entre Fábio Abreu e coronel Nixon Frota
Reunião entre Fábio Abreu e coronel Nixon Frota

O coordenador municipal de Segurança Pública, coronel Nixon Frota, reforçou o esforço para criação do Fundo Municipal de Segurança, que já foi autorizada pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Assim que o recurso estiver disponível, o município vai adquirir novos equipamentos para o contingente.

“Vamos aplicar esse recurso na compra de pistolas e viaturas”, finalizou Nixon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.