Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes defende que vereadores do PSDB façam oposição ao Dr. Pessoa

"O caminho do PSDB em Teresina é de oposição. Esperamos esse alinhamento de toda bancada", disse Nunes.

O presidente do Diretório do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes disse, durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (11), que espera unidade da bancada de vereadores do partido em Teresina quanto a permanência de todos eles em oposição à atual administração do prefeito Dr. Pessoa (MDB).

Nunes concedeu a declaração quando se pronunciava sobre a relação estreita do vereador Gustavo de Carvalho com a Prefeitura de Teresina. O presidente da legenda tucana, afirmou que nas conversas que já teve com o parlamentar ele não sinalizou para intenção de caminhar ao lado do Palácio da Cidade.

“Nas conversas que tivemos com o vereador Gustavo de Carvalho em momento algum, ele colocou esta possibilidade. Essa é uma questão que deve ser tratada no âmbito na executiva municipal. Mas quero crer que toda bancada vai seguir unida porque é o sentimento majoritário no partido. O caminho do PSDB em Teresina é de oposição. Esperamos esse alinhamento de toda bancada na Câmara Municipal”, advertiu Luciano.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

Na última sexta-feira (07), a convite de Gustavo de Carvalho, Dr. Pessoa fez uma visita ao no Shopping da Cidade, local onde o vereador tem forte atuação. A foto do vereador ao lado do chefe do executivo teresinense, voltou a repercutir no ninho tucano que vê com restrições a proximidade de seu correligionário com o prefeito.

Posição mais crítica

Ainda durante entrevista à nossa reportagem, Luciano Nunes adiantou que passados os primeiros meses da gestão de Dr. Pessoa, a bancada tucana vai começar a adotar uma postura mais crítica, porém propositiva, das ações que precisam ser aplicadas pela administração da Capital.

“É natural que se dê um tempo, início de gestão, para que o prefeito possa montar sua equipe, possa fazer o desenho da estrutura administrativa que ele quer, isso é natural. Já se passaram 100 dias e estamos caminhando para acabar o primeiro semestre dessa gestão e é tempo do PSDB começar apontar as falhas, fazer as críticas e também propor à gestão sugestões. Mas, também apontar caminhos para o melhor andamento da cidade de Teresina”, disse Nunes.

“Esse é o sentimento do partido, de todos que temos conversado. Esse é o caminho que o PSDB deve seguir até porque foi onde a população nos colocou nas últimas eleições. Temos que defender nosso legado. O PSDB tem história em Teresina desde Wall Ferraz. Construímos uma história de trabalho e temos um legado a defender de muitas conquistas. Uma oposição propositiva, onde vamos apontar os erros e as soluções”, finalizou o dirigente tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.