Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa vai definir novo secretário da Juventude até dia 20

“Não tem nada definido, estou amadurecendo a ideia, mas em 8 a 10 dias no máximo será escolhido", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou na manhã dessa segunda-feira (10) que ainda não definiu os nomes que ocuparão as secretarias da Juventude e de Produção e Agropecuária.

Atualmente a Secretaria da Juventude é comandada pelo advogado João de Deus, o Pessoinha, filho de Dr. Pessoa, que acumula também a presidência da Eturb (Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano), no entanto, ele ficará apenas na Eturb.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

De acordo com o prefeito, o nome para a pasta da Juventude será escolhido até o dia 20 desse mês. “Não tem nada definido, estou amadurecendo a ideia, estou ainda trabalhando, mas em 8 a 10 dias no máximo será escolhido o secretário da Juventude”, declarou.

Sobre a Secretaria de Produção e Agropecuária, que será criada após aprovação da nova reforma administrativa, Dr. Pessoa afirmou que até o final de maio tudo estará definido. “Neste mês vamos concretizar tudo”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.