Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger descarta ser candidato a deputado em 2022

"Eu não quero ser candidato a nada. Se eu for candidato ainda é a vereador novamente", disse o vereador.

Em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (11), o vereador de Teresina Renato Berger descartou ser candidato a deputado estadual ou federal nas eleições de 2022. Berger disse que os deputados Júlio César e Georgiano Neto já estão cientes de sua posição.

“Eu não quero ser candidato a nada. Se eu for candidato ainda é a vereador novamente. Já demonstrei isso para eles dois. Não tenho interesse em ser candidato nem a deputado federal, nem deputado estadual, nem a qualquer cargo que seja”, declarou Berger.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Renato Berger
Vereador Renato Berger

Terceira via

Berger concorda que o PSD deve permanecer na base do governador Wellington Dias (PT), apoiando Rafael Fonteles ou outro nome para a sucessão do petista. “Minha posição é de seguir o PSD na questão do apoio político ao governo. Se for o Rafael, muito bom. Se for a outro, também muito bom, vou seguir”, continuou.

O vereador não descartou que apoiaria uma terceira via caso Dr. Pessoa (MDB) ou Robert Rios (PSB) fossem candidatos ao governo do Estado. “Se eu tiver um candidato, uma hipótese, vamos dizer que Dr. Pessoa fosse candidato ao Governo, eu votaria no Dr. Pessoa. Vamos dizer que o Robert Rios fosse candidato ao Governo, eu votaria no Robert. Não acredito que eles sejam candidatos, mas caso forem, é uma coisa a ser discutida. E meu trabalho seria que meu partido apoiasse qualquer um dos dois que fossem candidatos”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.