Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans e Procuradoria serão ouvidas na CPI dia 18, diz Enzo Samuel

“Na terça-feira será a Procuradoria Geral do Município e Strans", disse o relator da CPI na Câmara.

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito do Transporte Público de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), afirmou nesta quinta-feira que os membros da CPI deverão ouvir representantes da Strans e da Procuradoria do Município na próxima terça-feira (18).

De acordo com Enzo Samuel, o tema é de interesse relevante não só para a Câmara Municipal, mas para a população que sofre diariamente com o transporte público da Capital, que apresenta vários problemas e por esse motivo, todos os atores que compõem o sistema de transportes serão ouvidos na CPI.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

“Na terça-feira será a Procuradoria Geral do Município e Strans. Na quinta-feira a gente já está caminhando para terminar as definições. Eu acho que o Setut quer colaborar, o Setut também é parte interessada, eu tenho certeza que ele quer resolver esse problema da situação do transporte de Teresina”, pontuou.

"Doa a quem doer"

Ainda hoje, o vereador Dudu, que preside a CPI do Transporte Público de Teresina na Câmara, mandou um recado para quem acredita que os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito não vão trazer resultado efetivo para a população da Capital. Segundo ele, a apuração da CPI vai ocorrer de forma objetiva "doa a quem doer".

“Tire o cavalinho da chuva quem tiver imaginando que vai atrapalhar o prejudicar a CPI, doa a quem doer nós vamos levantar os pontos à luz da verdade, trazendo para a Câmara a população, pois ela vai acompanhar pelo YouTube da Câmara. Se tiverem forças estranhas aqui ou fora da Câmara, procure outro rumo”, disparou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.