Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

João Mádison e lideranças discutem demandas do município de José de Freitas

"Vem aí uma nova esperança para José de Freitas", declarou o deputado após a reunião.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve reunido com lideranças tradicionais da cidade de José de Freitas, na manhã desta segunda-feira (17). O médico e filho do saudoso Robert Freitas, que já foi prefeito do citado município, discutiu demandas da cidade com o parlamentar durante encontro na Assembleia Legislativa do Piauí.

Além de Ferdinam, Mádison também recebeu os vereadores Zilzimar, Júnior do X e Cláudia Freitas. "Vem aí uma nova esperança para José de Freitas. Estivemos reunidos com nossos amigos que trabalham e vão continuar trabalhando pelo bem de nossa cidade", declarou o deputado.

Foto: Divulgação/AscomDiscussão girou em torno do futuro político de José de Freitas
Discussão girou em torno do futuro político de José de Freitas

Candidato

Ferdinam Freitas é médico ortopedista e irmão do saudodo ex-vereador Bob e filho do ex-prefeito Robert Freitas, também falecido. Bem quisto e com relevantes serviços prestados na medicina, Ferdinam assumirá o legado da família e seu grupo político vai trabalhar para lançá-lo como candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison em reunião com lideranças
João Mádison em reunião com lideranças

"Ele é um médico competente. Tem serviço prestado como médico e toda José de Freitas reconhece isso. Ele é um grande representante do legado da família. Nos orgulha muito", encerrou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.