Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison encaminha emendas para obras em Bom Princípio

O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa (Alepi).

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB-PI) tratou de demandas de Bom Princípio do Piauí, durante reunião com lideranças do município na manhã desta terça-feira (04). O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa (Alepi).

Estavam na audiência, a vereadora Dorinha e o marido Chico Zé, que é o atual secretário de Meio Ambiente da cidade. Na oportunidade, foram encaminhadas algumas demandas que trarão benefícios para os moradores, a exemplo de obras de calçamento e a construção de uma praça pública.

Foto: Lira BarrosJoão Mádison e lideranças de Bom Princípio
João Mádison e lideranças de Bom Princípio

“Eu recebi hoje os amigos de Bom Princípio, a vereadora Dorinha e seu esposo Chico Zé da pasta do Meio Ambiente. Lá, nós tratamos do início das obras do calçamento do Povoado Genipapeiro, da construção de uma Academia Popular, e também nos comprometemos em fazer, através de emenda, uma praça pública para esse município”, declarou o deputado estadual.

Agenda

João Mádison tem cumprido uma extensa agenda de atividades com líderes políticos de diversos municípios do Estado. “O nosso gabinete sempre esteve à disposição, tanto que representamos várias cidades piauienses quando o assunto é melhorar a vida da sociedade”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.