GP1

Política

Jonas Moura assume cargo de diretor de engenharia na Funasa

A indicação de Jonas foi feita pelo presidente regional do PSD, deputado federal Júlio César .

O ex-prefeito do município de Água Branca e ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) Jonas Moura (PSD), assumiu o cargo de Diretor de Engenharia de Saúde Pública da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 3.

A indicação de Jonas foi feita pelo presidente regional do PSD, deputado federal Júlio César . Durante entrevista à imprensa o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) disse acreditar que com o novo cargo de Jonas o PSD poderá apresentar mais resultados ao Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Jonas Moura e Georgiano Neto
Jonas Moura e Georgiano Neto

“Com certeza vem a somar muito ao estado do Piauí. O Jonas é um homem experiente, gestor bem sucedido. Deixou sua marca na história de Água Branca. É uma referência para o Piauí e para o Brasil e com certeza vai somar muito à frente da Funasa. A gente fica muito entusiasmado com os resultados que podemos apresentar ao Piauí agora com essa nomeação do Jonas”, afirmou Georgiano.

Georgiano aproveitou para agradecer ao presidente nacional da sigla, ex-ministro Gilberto Kassab, que conforme ele é “sempre muito sensível às demandas apresentadas pelo PSD do Piauí”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.