Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger rebate crítica de Edson Melo sobre transporte público

Edson disse que Prefeitura de Teresina não tem buscado uma solução para o transporte público.

O vereador Renato Berger, líder do prefeito Dr. Pessoa (MDB), rebateu nesta quarta-feira (05) críticas de Edson Melo (PSDB) de que a Prefeitura de Teresina não tem buscado uma solução definitiva para a polêmica envolvendo o sistema de transporte público.

Segundo Berger, a prefeitura tem procurado solucionar esse problema, mas dentro da legalidade. “Eu acho que o vereador quis dizer é que tem que ser dada é uma solução ou da gestão passada ou da atual, e é o que a prefeitura tem procurado fazer, o que a prefeitura não pode é agir irresponsavelmente, romper um contrato pra depois esse pessoal vir com ações indenizatórias, aí seria muito pior”, rebateu.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

“A prefeitura tem conversado, buscado a solução, por aí é que tem que ser o caminho, a CPI vai mostrar o porquê está assim, porque não está sendo cumprindo contrato, se é a prefeitura que não está honrando ou se são os empresários e ao final encaminhar ao Ministério Público para que sejam tomadas as providências devidas em apoio ao retorno do transporte público”, finalizou.

CPI

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, na manhã desta quarta-feira (05), a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação do transporte público urbano.

O requerimento foi feito pelo vereador Dudu que afirmou que o objetivo é buscar uma solução para o problema do transporte público, que vem passando por sucessivas greves por parte dos trabalhadores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.