Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho diz que CPI vai apurar se contrato está sendo cumprido

"Precisamos analisar também a contrapartida da Prefeitura desde as gestões anteriores", disse o vereador.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, na manhã dessa quarta-feira (05), requerimento do vereador Dudu (PT) pedindo a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação do transporte público urbano.

Os parlamentares presentes que aprovaram a instalação explicaram que o objetivo da Comissão é buscar uma solução para o problema do transporte público, que vem passando por sucessivas greves por parte dos trabalhadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

O GP1 conversou com o vereador Bruno Vilarinho (PTB), que foi escalado como vice-presidente da CPI. Ele afirmou que será averiguado como transcorreu a implementação e se o contrato em vigor está sendo cumprido.

"Vamos averiguar como transcorreu a implementação do contrato e se as empresas vencedoras estão oferecendo as condições acordadas. Precisamos analisar também a contrapartida da Prefeitura desde as gestões anteriores, tendo em vista que o problema não é recente", declarou o parlamentar.

Membros da CPI

Presidente - Dudu Borges (PT)

Vice-presidente – Bruno Vilarinho (PTB)

Relator – Enzo Samuel (PDT)

Membros - Luís André (PSL) e Aluísio Sampaio (Progressistas)

Suplentes – Pollyana Rocha (PV) e Deolindo Moura (PT)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.