Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que PL vai dialogar com Wellington Dias sobre 2022

“O governador tem um poder de articulação e poderemos fortalecer o PL", disse o deputado federal.

O PL também vai se reunir com o governador Wellington Dias (PT-PI) para cobrar mais agilidade nas tratativas acerca da composição das chapas que integram a base do Palácio de Karnak. A informação foi repassada ao GP1 neste sábado (08) pelo deputado federal Fábio Abreu.

Ele explicou que os líderes da sigla estiveram reunidos há poucos dias alinhando as demandas que agora serão levadas ao chefe do executivo piauiense. Ainda conforme Abreu, o diálogo vai ocorrer nos próximos dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Fábio Abreu
Deputado Federal Fábio Abreu

“O governador tem um poder de articulação e poderemos fortalecer o PL. Também vamos buscar um diálogo junto com ao governador. Fizemos uma reunião do partido semana passada e ficou acertado dessa agenda ser buscada junto ao governador”, explicou o parlamentar.

Trabalho de fortalecimento

O deputado federal ainda reforçou que a meta é fortalecer a legenda para a disputa proporcional para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, inclusive com meta, para conquistas duas cadeiras para deputado federal.

“A orientação é fortalecermos uma grande quantidade de candidatos, buscando também a qualidade em termos de nomes para compor nossa chapa para federal e também reforçar a estadual porque a estadual reforça a parceria com os membros da federal. Então, nesse aspecto, há essa orientação e garantia do apoio a esses candidatos para além de fortalecer buscar essa possibilidade de segunda vaga”, concluiu Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.