Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC e líderes do PTB terão encontro com Roberto Jefferson em Brasília

"Voltaremos já com as deliberações e ajustes que precisam ser feitos”, explicou Venício do Ó.

O ex-senador João Vicente Claudino e uma comitiva composta pelo presidente interino do PTB, Venício do Ó e dos deputados estaduais petebistas, Janainna Marques e Nerinho, vão se reunir no dia 20 de maio em Brasília, com o dirigente nacional da legenda, ex-deputado federal Roberto Jefferson.

O objetivo é acertar de vez os próximos que serão dados pelos membros da sigla no Estado, sobretudo, após a decisão de JVC de deixar a direção da sigla no Estado e decidir outro caminho partidário para disputar o governo do Estado em 2022.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Venício do Ó Prefeito de Pimenteiras
Venício do Ó Prefeito de Pimenteiras

As informações foram confirmadas ao GP1 neste sábado (08), por Venício do Ó. “Isso, vamos nos reunir com Roberto Jefferson para decidirmos o que precisa ser decidido. Vamos eu, o ex-senador João Vicente e acredito que os dois deputados também. Depois desse encontro voltaremos já com as deliberações e ajustes que precisam ser feitos”, falou o dirigente.

Após essa reunião, Venício do Ó poderá ser oficializado como comandante permanente da legenda no Estado. “Realmente deva essa esse o entendimento. Mas, vamos aguardar essa conversa para termos certeza”, ponderou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.