Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu pede ao governador prioridade na vacinação de leituristas

“Eu recebi o apelo do Sindicato dos Servidores Públicos Federais e levei ao governador", disse Fábio.

Em reunião com o governador Wellington Dias (PT) nessa segunda-feira (21), o deputado federal Fábio Abreu (PL), solicitou a inclusão de profissionais que atuam como leituristas na prioridade de vacinação contra a Covid-19 no estado do Piauí.

São cerca de 10 mil profissionais que trabalham na prestação de serviços às empresas de água e energia em todo o Estado. Fábio Abreu entendeu a necessidade de atendimento ao pleito da categoria e apresentou a demanda ao governador Wellington Dias.

Foto: Divulgação/AscomReunião entre o deputado Fábio Abreu e o governador Wellington Dias
Reunião entre o deputado Fábio Abreu e o governador Wellington Dias

“Eu recebi o apelo do Sindicato dos Servidores Públicos Federais e levei ao governador. Entendo que são trabalhadores que se arriscam no dia a dia, já que trabalham em contato com a população”, explicou o deputado Fábio Abreu.

O governador se comprometeu em apresentar o pedido à Comissão Intergestores Bipartite (CIB) do Piauí, que é formada por gestores da saúde no Estado e nos municípios, e é responsável por decidir sobre o assunto. “Espero em breve termos uma resposta positiva”, finalizou o deputado Fábio Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.