Fechar
GP1

Política

Assessoria admite equívoco na data de vacinação da deputada Rejane Dias

A primeira-dama se vacinou ainda em maio e não no dia 5 de julho, como foi inicialmente divulgado.

A assessoria de imprensa do governador Wellington Dias (PT), divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira (07), alegando que houve um equívoco na data divulgada acerca da vacinação da deputada federal e primeira-dama, Rejane Dias (PT), que teria recebido a primeira dose do imunizante na última segunda-feira (05).

O momento foi registrado e publicado nas redes sociais da deputada nesta semana, no entanto, não fazia menção à data em que ela foi vacinada. “Feliz, emocionada. Um misto de esperança e gratidão. Estou a um passo de dar o abraço apertado que tanto adiei, de dizer que está tudo bem, que o pior já passou! Quanto medo a gente sentiu até chegar aqui, quantos amigos, conhecidos, perdemos nessa jornada”, escreveu a deputada.

Em seguida, o governador Wellington Dias também publicou uma foto de Rejane Dias sendo vacinada. Em um dos trechos, ele afirmava a data da vacinação, inicialmente divulgada no dia 5 de julho, “hoje agradeço a Deus por chegar a sua vez: primeira dose da vacina! ”, escreveu.

Após a publicação do governador, seguidores se manifestaram nos comentários contestando a data divulgada acerca da vacinação da primeira-dama. Populares relataram que Rejane Dias compareceu ao posto de vacinação do Hospital Universitário no dia 28 de maio e se vacinou. A alteração na data chegou a ser negada pela assessoria do governador.

Por meio de nota, a assessoria informou que houve um equívoco nas informações da equipe que administra as redes sociais do governador e que a deputada tomou a primeira dose da vacina ainda em maio, dentro do grupo de comorbidades, por ter passado por um tratamento de câncer na tireóide.

Confira a nota na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.