Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer presta solidariedade a família de Osvaldo Mendes

"Pessoa por quem cultivei grande admiração”, disse o senador sobre o fundador da empresa 2 Irmãos.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) usou as redes sociais para lamentar a morte do empresário Osvaldo Mendes de Oliveira, sócio-fundador da empresa de ônibus 2 Irmãos, que faleceu neste sábado (31) em Teresina, aos 88 anos.

Elmano disse que Osvaldo Mendes era um grande amigo, por quem ele nutria grande admiração. “Lamento profundamente a morte do amigo Osvaldo Mendes, pessoa por quem cultivei grande admiração”, escreveu em sua página no Instagram.

A post shared by Elmano Férrer (@elmanoferreroficial)

O parlamentar destacou o caráter empreendedor do empresário, que também era produtor agropecuário e fundou a Associação Piauiense de Criadores de Equinos (APCEQ). Ao final da postagem, Elmano Férrer prestou votos de solidariedade aos familiares e amigos de Osvaldo Mendes, que é pai do médico ortopedista Osvaldo Mendes Filho, diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV).

“Natural município de Simplício Mendes, no Piauí, era grande empreendedor, foi sócio-fundador da Associação Piauiense de Criadores de Equinos (APCEQ) e da empresa de transporte urbano 'Dois Irmãos'. Descanse em paz! Minha solidariedade à família e amigos”, finalizou o senador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.