Fechar
GP1

Política

Políticos piauienses comemoram Dia dos Pais nas redes sociais

Parlamentares usaram as redes sociais para comemorar a data e expressar seu carinho por seus pais.

Neste domingo (8) é comemorado o Dia dos Pais. Diversos políticos piauienses usaram as redes sociais para comemorar a data e expressar seu carinho para os seus pais e filhos.

O deputado estadual Júlio Arcoverde homenageou o seu pai, o ex-governador Dirceu Arcoverde. “Foi um médico, cidadão, um político que deixou vários amigos no estado. Um exemplo de honradez para toda sua família. Meu pai que me inspirou a entrar na vida pública, trabalhando cada vez mais para seu povo, principalmente para o povo do nosso estado”, disse o deputado.

A post shared by Júlio Arcoverde (@julioarcoverde)

Ao lado das filhas Amanda e Maria Clara, o deputado Nerinho também comemorou a data. “Não tem sentimento maior do mundo que receber o amor de seus filhos”, escreveu o parlamentar. Nerinho também parabenizou seu pai, o ex-prefeito Zé Neri, pelo dia dos pais. “Agradeço a ele pelo amor, carinho, garra, força e dedicação”, afirmou.

A deputada federal Rejane Dias parabenizou o governador Wellington Dias. A parlamentar pediu que a filha mais nova do casal, Danielle Dias, entregasse o presente para o pai. Rejane ainda publicou um vídeo com diversas fotos de Wellington ao lado de Danielle, Yasmin e Vinicius e dos netos Júlia, Esther e Arthur.

A deputada Iracema Portella homenageou seu pai, o ex-governador Lucídio Portella e o ex-marido, ministro Ciro Nogueira. “Agradeço por todos os ensinamentos que recebi do meu pai, Lucidio Portella, e também sou grata por ter escolhido um pai tão amoroso e especial como o Ciro Nogueira para minhas filhas. Desejo um dia feliz e cheio de alegria a todos os pais”, escreveu.

O deputado Fábio Abreu também posou ao lado dos filhos e escreveu: “feliz dia dos pais para todos que assumem a responsabilidade de educar e dar o melhor para seus filhos”.

“Meu pai Isaac Batista, infelizmente não está mais entre nós. Mas carrego no sangue sua paixão pela política e o desejo de ajudar o próximo. Todos os dias busco honrar esse legado”, escreveu a deputada federal Marina Santos. A parlamentar ainda homenageou o marido, o ex-prefeito Marcos Vinícius. “Pai dos meus filhos, um grande exemplo de pai. Que divide comigo essa valiosa missão de cuidar, educar e preparar nossos pequenos para a vida”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.