Fechar
GP1

Política

“Candidatura do Zé Santana é irreversível”, afirma Marcelo Castro

O senador descartou a possibilidade de o emedebista retirar seu nome para apoiar um deputado da base.

O senador Marcelo Castro (MDB), em entrevista à jornalistas nessa segunda-feira (13), afirmou que não existe qualquer possibilidade de o deputado Zé Santana (MDB) desistir de disputar o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) para apoiar outro nome da base aliada. O ex-ministro da Saúde disse que a candidatura de Zé Santana é “irreversível”.

Marcelo Castro ressaltou que a posição do MDB é firme em relação a disputa pela vaga no TCE. “O MDB na sua posição firme tem o seu candidato, que é o Zé Santana e a candidatura do Zé Santana é irreversível”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

Ainda de acordo com o senador, o deputado Zé Santana, bem como todo o MDB, trabalha para chegar ao segundo turno, para assim construir uma maioria na Assembleia Legislativa e assim vencer a tão concorrida eleição.

“Nós estamos e ele está trabalhando para ir ao segundo turno, então ele será o candidato na quinta-feira (16) e esperamos que ele vá ao segundo turno e no segundo turno construa uma maioria para que seja escolhido nosso representante no Tribunal de Contas, nosso conselheiro”, finalizou Marcelo Castro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.