Fechar
GP1

Política

Zé Santana agradece apoio de Hélio Isaías na eleição do TCE

A eleição para o cargo de conselheiro acontece na próxima quinta na Assembleia Legislativa do Piauí.

O deputado estadual Zé Santana (MDB) agradeceu o voto de confiança do deputado Hélio Isaías (Progressistas) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Hélio Isaías retornou para a Alepi e na próxima quinta-feira (16) afirmou que votará em Santana.

“É uma alegria, fico muito feliz pela confiança do amigo que já nos conhece há muito tempo e certamente sabe do potencial que a gente tem para chegar naquela casa e poder desempenhar um bom trabalho correspondendo tanto à expectativa quanto a representatividade dessa casa como um membro indicado pela assembleia”, agradeceu Zé Santana

Foto: Lucas Dias/GP1Deputados Zé Santana e Hélio Isaías
Deputados Zé Santana e Hélio Isaías

“Eu acho que o resultado desse trabalho do dia a dia, dialogando com os colegas que chegam a esse tipo de atitude que nos alegra, mas que aumenta cada vez mais nossa responsabilidade. Estamos trabalhando com muito otimismo”, continuou o deputado Santana.

Hélio Isaías

Ao ser questionado sobre o que pesou na decisão, o deputado Hélio Isaías disse que reconhecia o potencial de Zé Santana.

“O Santana eu conheço, sou amigo de longa data, antes de ele ser deputado e eu também, já o conhecia e sempre tive um carinho e um respeito muito grande por ele. Sei das suas qualidades, sei do potencial que ele tem para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas e sem dúvida com a sua eleição, ganha o Tribunal de Contas do Estado do Piauí”, disse Hélio Isaías.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.