Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes diz que vai decidir se deixará o PSDB após federação

"Depende de uma definição nacional do PSDB sobre o futuro do próprio partido", disse Luciano Nunes.

O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, disse em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (03), que aguarda a definição do diretório nacional da sigla sobre a federação para decidir se permanecerá ou não no partido.

Segundo Luciano Nunes, ele já recebeu convites de filiação de membros do União Brasil, mas aguarda a definição sobre uma possível federação com o Cidadania, União Brasil e com o MDB.

“Em relação ao União Brasil, o que eu tenho de concreto são convites, tanto por parte do antigo PSL, do vereador Luís André, como do ex-vereador Ronney Lustosa, ambos me convidaram há alguns dias para ingressar no União Brasil, mas o meu futuro ainda depende dessa definição do PSDB. Depende de uma definição nacional do PSDB sobre o futuro do próprio partido, se vai haver federação e com qual partido haverá. Existe uma sinalização mais avançada em relação ao Cidadania, mas existem também conversas com o próprio União Brasil e com o MDB. Qualquer decisão minha depende desse avanço ou não desses encaminhamentos nacionais”, ressaltou Luciano Nunes.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

O presidente estadual do PSDB reforçou, no entanto, que independente do partido de destino, continuará apoiando o pré-candidato Sílvio Mendes na disputa pelo Governo do Estado.

“O que eu posso dizer é da minha posição pessoal de apoio ao candidato Sílvio Mendes e aos candidatos das oposições. Estou muito animado, entusiasmado pela receptividade que o ex-prefeito Sílvio Mendes tem sido recebido no interior do estado e aqui, em Teresina, também existe forte esse sentimento de oposição. Então existe um sentimento de mudança, indignação e desejo de virarmos essa página e de caminhar apontando para o futuro de prosperidade e desenvolvimento”, completou Luciano Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.