Fechar
GP1

Política

Presidente Jair Bolsonaro virá ao Piauí no dia 30 de março

A visita de Bolsonaro já havia sido anunciada em fevereiro durante um vídeo gravado com Samantha.

A visita do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí já tem data: será dia 30 de março. Ele irá ao município de Baixa Grande do Ribeiro, distante 603 km de Teresina, no Sul do Piauí. A informação foi confirmada pela presidente do diretório estadual do PL, a jornalista Samantha Cavalca, ao GP1, nesta quinta-feira (03).

Segundo Samantha, o presidente vai realizar a entrega da antena 5G Agro na Fazenda Ipê. A visita de Bolsonaro já havia sido anunciada em fevereiro durante um vídeo gravado com Samantha em Brasília.

Foto: Reprodução/InstagramSamantha Cavalca
Samantha Cavalca

A última visita de Bolsonaro ao Piauí aconteceu em maio do ano passado quando o presidente inaugurou uma ponte, entre Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI), para desafogar o escoamento da produção de soja na região do Matopiba, que era escoada por meio de balsas que atravessavam o Rio Parnaíba.

Na ocasião, ele também fez a entrega, de forma remota, de um trecho de 5 km de duplicação da BR 316, na saída de Teresina em direção ao município de Demerval Lobão.

Primeira fazenda com 5G

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou em sua página no Twitter que a Fazenda Ipê, do empresário Ricardo Faria, será a primeira do país com internet 5G.

"A instalação do 5G em áreas rurais traz aumento na produtividade e impulsiona o agronegócio brasileiro. Parabéns ao ministro Fábio Faria e ao nosso presidente pelo trabalho para colocar o Brasil na vanguarda do uso da tecnologia em benefício da nossa economia", escreveu Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.