Fechar
GP1

Política

Regina Sousa deve nomear novo presidente da Agespisa nesta segunda

A informação foi do secretário de Governo, Antônio Neto, durante a posse do novo comandante da PM-PI.

O secretário de Governo, Antônio Neto, disse que a governadora Regina Sousa deverá nomear ainda nessa segunda-feira (04), o novo presidente da Agespisa. A informação foi dada durante a posse do novo comandante da Polícia Militar do Piauí, Scheiwann Lopes.

O ex-presidente da Agespisa, Genival Sales, deixou o cargo na sexta-feira (1º) para concorrer a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições desse ano.

De acordo com o secretário, estão faltando dois nomes para concluir a equipe do segundo escalão do Governo, entre eles o da Agespisa. “Acredito que falta um ou dois [para completar], o que está faltando na minha avaliação é a Agespisa, que me parece que é a gestão que nós vamos nomear hoje”, declarou.

Questionado sobre quem será o nomeado, Antônio Neto preferiu não citar nome, mas reforçou que é um técnico. “É uma pessoa que foi um técnico da área e que foi indicado pela diretoria porque é um conselho que indica e a governadora deverá estar nomeando hoje ainda”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.