Fechar
GP1

Política

Ciro e Marcelo Sampaio vão entregar trecho da obra de duplicação da BR 316

Em seguida, haverá uma visita técnica às obras de construção do Viaduto do Mercado do Peixe.

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira e o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, vão participar de solenidade de entrega da duplicação da BR 316, no km 23, trecho que liga Teresina à cidade de Demerval Lobão. A atividade ocorrerá nesta segunda-feira, dia 06 de junho, às 10h.

Logo em seguida, às 11h30, haverá uma visita técnica às obras de construção do viaduto que liga um trecho da BR 343, rotatória com a avenida dos Expedicionários, que ficou conhecido como Viaduto do Mercado do Peixe.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Elmano comemora

Por meio das redes sociais, o senador Elmano Férrer (Progressistas) já havia anunciado a conclusão de mais 5km da obra de duplicação da BR 316. Ele ainda anunciou que além dos dois ministros, o diretor geral do DNIT, General Santos Filho, também virá para entregar o trecho finalizado.

“Concluídos mais 5km da duplicação da BR 316/PI. Nesta segunda-feira, vamos receber o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, e o diretor geral do DNIT, General Santos Filho, para realizarmos a entrega de mais um trecho de pista duplicada no trecho Teresina a Demerval Lobão. Tenho muito orgulho de ter destinado recursos para essa grande obra. E agora seguimos trabalhando para tirar do papel a duplicação da entrada norte da capital, de Teresina a Altos. Isso é trabalho de resultado em parceria com o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, Ministério da Infraestrutura e DNIT”, escreveu o senador nesse sábado (04).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.