Torcedores de Coritiba e Cruzeiro invadiram o gramado e protagonizaram uma briga generalizada durante o jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, na tarde deste sábado (11), no Estádio Vila Capanema, na Capital do Paraná.

A confusão começou quando os torcedores do Cruzeiro, revoltados com o gol sofrido pela equipe aos 45 minutos do segundo tempo, invadiram o gramado. Logo em seguida, os torcedores do Coritiba também entraram em campo, gerando uma briga generalizada e cenas lamentáveis entre os membros de torcidas organizadas.

A equipe mineira ainda briga contra o rebaixamento, enquanto o Coxa Branca já está praticamente na Série B. Os jogadores e a arbitragem deixaram o gramado durante a invasão e o jogo foi paralisado por mais de 35 minutos. Após o retorno, a partida foi prorrogada por mais 6 minutos e finalizou em 1 a 0 para os paranaenses.

A equipe de segurança do estádio, ao lado do Batalhão de Choque da PM do Paraná, conseguiu dispersar os torcedores para as arquibancadas, mas vários deles ficaram feridos.