Fechar
GP1

Altos - Piauí

Técnico do Altos faz apelo após filho desaparecer no Paraná

De acordo com Fernando Tonet, Lucas foi visto em uma rua próximo ao portal do Passauna na noite de terça-feira e até hoje não há novas informações sobre seu paradeiro.

O treinador da Associação Atlética de Altos, Fernando Tonet, fez um apelo através da rede social Instagram para que possam ajudá-lo a encontrar seu filho, Lucas Tonet, que está desaparecido desde a noite da última terça-feira (22).

Atualmente, Fernando comanda o time piauiense do Altos e seu filho mora com a família no município de Campo Largo da Roseira, interior do estado do Paraná. De acordo com o treinador, Lucas foi visto em uma rua próximo ao portal do Passauna na noite de terça-feira e até hoje não há novas informações sobre seu paradeiro.

"Estamos na busca de mais informações! A notícia boa é que não tem notícia ruim... Querido Lucas Nathan Tonet, seja qual for o motivo do seu desaparecimento, saiba que estamos de braços abertos para acolhê-lo em nosso lar. Volte para casa!!!"

Preocupado, Fernando Tonet terá que comandar o time na partida contra o Salgueiro-PE, que será disputada no próximo domingo (27) na segunda partida válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.