Um grupo de torcedores do Boca Juniors declarou ter sofrido agressões e roubos por parte de membros da torcida do Fluminense na tarde de segunda-feira (30). O incidente ocorreu na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil confirmou a prisão de três homens em flagrante. De acordo com os depoimentos, os torcedores estavam em uma barraca quando foram abordados.

Um dos torcedores postou uma foto no Instagram mostrando a cabeça ferida e relatou o ocorrido: "Eles nos espancaram. Éramos 30, e eles, torcedores do Fluminense, vieram à praia com espreguiçadeiras para nos agredir", declarou uma das vítimas.

Nas redes sociais, circularam vídeos de membros de uma organizada do Fluminense mostrando pertences que teriam sido roubados dos argentinos. Além disso, foram compartilhadas fotos de uma carteirinha de sócio do Boca Juniors que teria sido furtada pelos tricolores.

A final entre Fluminense e Boca Juniors está marcada para o sábado (04), às 17h, no Maracanã. A partida é válida pela decisão da Libertadores da América de 2023.