O Carnaval terminou com uma noite bastante polêmica para torcedores vascaínos e tricolores na noite dessa quarta-feira (15). Em um jogo marcado por uma arbitragem duvidosa, Vasco e Fluminense empataram em 0 a 0 no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Durante o primeiro tempo, o Vasco foi ligeiramente melhor na partida, mas pecava no terço final do campo, onde não conseguia concluir as jogadas. Enquanto isso, o Fluminense mostrava lentidão no confronto, sendo anulado pela boa marcação cruzmaltina.

As polêmicas começaram no segundo tempo, quando o Vasco abriu o placar com David, mas o gol foi anulado por um impedimento duvidoso. A partir dos 20 minutos, o árbitro do jogo distribuiu seis cartões, sendo quatro amarelos e dois vermelhos, por conta de um empurra-empurra entre os jogadores em uma cobrança de escanteio do Cruzmaltino.

Mesmo com Vegetti, João Victor, Ganso e André envolvidos na confusão, o juiz expulsou arbitrariamente Thiago Santos e Medel. Após os desfalques, o Vasco passou a atacar mais e outro lance polêmico ocorreu na partida: em cobrança de falta, a bola bateu no braço de Cano dentro da área. Após a jogada, o VAR chamou o árbitro, que decidiu que não houve infração.

Na reta final, Vegetti marcou para o Vasco, mas o gol foi anulado, apontando uma falta no zagueiro Felipe Andrade. Com muitas reclamações dos dois lados, o jogo terminou 0 a 0 no Maracanã.

Com o resultado, o Fluminense segue líder do Campeonato Carioca, com 18 pontos. Já o Vasco permanece em 5º lugar, com 13 pontos.