Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Mulher é presa acusada de torturar filho de 3 anos no Rio de Janeiro

A acusada foi denunciada por um parente, a criança estava desnutrida e desidratada.

Uma uma mulher foi presa em flagrante após ser acusada de torturar o filho de 3 anos. O caso ocorreu na comunidade do Urubu, Zona Norte do Rio de Janeio. Os policiais da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), informaram que a criança estava desnutrida e desidratada, além de possuir ferimentos pelo corpo. A criança foi encaminhada para um hospital da região.

Agentes chegaram ao local após denúncia de um parente da vítima, que é policial militar, e indicou o endereço. A mulher foi autuada por crime de tortura majorada em razão da vítima ser criança. A pena prevista é de 2 a 8 anos de prisão.

Foto: Alef Leão/GP1Crianças observam o nível do rio
Crianças observam o nível do rio

De acordo com a polícia, a acusada responde por crimes previstos no Estatuto do Idoso, pois expôs a perigo a integridade e saúde física e mental de sua mãe.

Ela teria se apropriado de bens, provento ou pensão da idosa. Os delitos serão apurados pela Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade (DEAPTI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.