Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Baixista Bino Farias do Cidade Negra é preso no Rio de Janeiro

A prisão em regime domiciliar foi por uma dívida de pensão alimentícia que se arrastava há cinco anos.

O baixista conhecido como Bino Farias, do grupo Cidade Negra, foi preso por dívidas referente a pensão alimentícia. A prisão ocorreu no último dia 01 de maio, no Rio de Janeiro, mas a informação só foi divulgada nesta quinta-feira (05). A dívida do músico já chegava a mais de 722 mil reais.

Ele foi detido enquanto passava por uma blitz e depois, foi levado para averiguação na 45ª DP, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde inicialmente ficou detido, segundo as informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira. No dia seguinte, ele teve um alvará de soltura deferido e portanto, a prisão será cumprida em regime domiciliar.

Foto: Reprodução/InstagramBino Farias
Bino Farias

Bino Farias tem duas filhas, uma de 16 anos e outra de 25 anos.

Prisão por violência doméstica

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o musicista é preso, visto que em 2017 ele foi condenado por agredir a ex-mulher, Marcele Simeão. Na época, ele foi condenado apenas a cumprir serviços comunitários, pois era réu primário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.