Fechar
GP1

Saúde

Firmino Filho pede informações à Polícia Federal sobre o incêndio no prédio da Secretaria de Saúde

Ele apresentou requerimento para que sejam enviadas informações referentes às causas do incêndio ocorrido no prédio da Secretaria de Saúde do Estado, no mês passado.

O deputado Firmino Filho (PSDB) apresentou requerimento na sessão desta segunda-feira (21/11) da Assembléia Legislativa para que seja expedido ofício à Superintendência da Polícia Federal no Piauí solicitando, tão logo seja possível, enviar informações referentes às causas do incêndio ocorrido no prédio da Secretaria de Saúde do Estado, no mês passado.

O parlamentar lembra que inúmeros convênios envolvendo recursos financeiros da União e do Estado, além de outros documentos igualmente importantes se encontravam no prédio da Sesapi e foram destruídos pelo fogo, causando prejuízos ao erário público.

“Precisamos, para o correto desempenho da nossa função de fiscalizador, ter conhecimento de todos os fatos que envolvem as ações públicas saber, por exemplo, se o incêndio foi mesmo acidental ou se houve um fato motivador intencional. Neste caso, quem o teria feito”, enfatiza Firmino Filho.

Na mesma sessão, o deputado do PSDB apresentou requerimento direcionado à Prefeitura de Teresina, solicitando a realização da cobertura dos espaçamentos centrais entre os blocos do mercado do Bairro Parque Piauí, em Teresina – PI.

Pedido nesse sentido foi encaminhado ao parlamentar pelos moradores e trabalhadores do Mercado que se sentem prejudicados pelo sol e pela chuva por falta de cobertura no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.