Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS distribuirá preservativos durante Corso de Teresina

O stand da FMS ficará localizado durante todo o evento debaixo da Ponte Estaiada.

Com o objetivo de intensificar a prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina está preparando uma ação educativa para a edição 2017 do Corso do Zé Pereira, que acontece no próximo sábado (18), na Avenida Raul Lopes.

O GP1 conversou na manhã desta terça-feira (14) com Alana Niege, da Coordenação de DST/AIDS da FMS. Ela explicou que a proposta é distribuir preservativos e materiais informativos sobre o tema, alertando para a importância do autocuidado. “Estaremos lá como todos os anos, com uma barraquinha de prevenção, contendo preservativos masculinos e femininos, gel lubrificante, folders e cartilhas ensinando a utilizar os preservativos”, declarou.

Ainda de acordo com Alana Niege, o stand da FMS ficará localizado durante todo o evento debaixo da Ponte Estaiada. “Esperamos distribuir em torno de 30 e 40 mil preservativos masculinos e femininos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.