Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comércio funcionará em horário diferenciado na Semana Santa

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindlojas), as lojas do centro e o shopping da cidade irão funcionar até às 14h desta quinta-feira (29).

Com o feriado da Semana Santa, o comércio e serviços funcionam de maneira diferenciada em Teresina. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Teresina (Sindlojas), as lojas do centro e o shopping da cidade irão funcionar até às 14h desta quinta-feira (29), retornando o funcionamento normal na segunda-feira (2).

Já os shoppings vão funcionar nesta quinta, no sábado de aleluia (31) e no domingo de Páscoa (1º). O shopping Rio Poty abre a praça de alimentação às 12h e fecha às 22h nesta quinta. O Cinépolis funciona das 13h às 23h30 e a academia Bodytech das 6h às 23h. No sábado, o Cinépolis abre ás 13h e fecha às 22h30. No Domingo de Páscoa, as lojas abrem às 15h e fecham às 21h e a praça de alimentação abre das 12h às 22h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Consumidores no centro da cidade Consumidores no centro da cidade

O Teresina Shopping funciona nesta quinta-feira normalmente. Já no sábado, as lojas e a praça de alimentação irão funcionar das 9h às 22h. Já os cinemas abrem a partir das 12h30. No domingo (1º), as lojas irão funcionar das 14h às 20h, a praça de alimentação das 10h às 22h e os Cinemas a partir das 12h30.

Nesta quinta-feira o funcionamento do Riverside Shopping é normal, das 10h às 22h. No sábado, o shopping funciona normal, de 10h às 22h e no domingo as lojas estarão abertas de de 15h às 21h, e a Praça de Alimentação, das 10h às 22h.

Os shoppings estarão fechados na sexta-feira (30).

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran), os atendimentos bancários funcionam nesta quinta-feira até o meio-dia e só retornam as atividades na próxima segunda-feira. Mesmo assim, a população ainda poderá utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

FMS vai manter serviços essenciais de saúde na Semana Santa

PRF-PI se prepara para iniciar Operação Semana Santa 2018

Previsão do tempo aponta chuva durante a Semana Santa no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.