Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sesapi investiga segunda morte por suspeita de H1N1 no HUT

De acordo com a Sesapi, Ieda de Almeida Leal deu entrada no HUT com um quadro crítico de pneumonia, depois de ter passado pelo Hospital do Monte Castelo.

A Secretaria Estadual de Saúde está investigando a morte de uma mulher por suspeita de H1N1. A dona de casa, Ieda de Almeida Leal, de 31 anos, faleceu no domingo (13), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada desde a sexta-feira (11). Ela é o segundo caso de morte por suspeita da doença em Teresina.

De acordo com a Sesapi, Ieda de Almeida Leal deu entrada no HUT com um quadro crítico de pneumonia, depois de ter passado pelo Hospital do Monte Castelo. Ela ainda foi submetida a uma investigação com exame para confirmar se foi infectada com o vírus Influenza H1N1.

No dia 6 de maio a Fundação Municipal de Saúde confirmou o primeiro óbito por H1N1 de um motorista da Sesapi, que se recusou a fazer o tratamento. O falecimento ocorreu no último dia 4 de maio.

Outro caso suspeito

Na madrugada do último domingo (6), o empresário Luís Machado de Albuquerque morreu com suspeita de gripe H1N1 no hospital São Paulo, na zona leste de Teresina. Ele é primo do diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o médico Gilberto Albuquerque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.