Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová diz que Charles preenche requisitos para ser candidato a prefeito

Questionado se Charles seria um bom nome para suceder a gestão de Firmino Filho (PSDB), Jeová respondeu que “preenche todos os requisitos”.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), disse durante entrevista nessa segunda-feira (25), que Charles da Silveira, (PSDB), presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), possui requisitos para disputar a Prefeitura da Capital.

A declaração do parlamentar foi feita após uma visita breve do presidente da FMS à Câmara Municipal. Questionado se Charles seria um bom nome para suceder a gestão de Firmino Filho (PSDB), Jeová respondeu que “preenche todos os requisitos”.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Jeová Alencar Jeová Alencar

“Cabe a ele [Charles da Silveira] decidir e cabe ao prefeito de Teresina. Eles que estão decidindo. O professor Charles preenche todos os requisitos, não tenha dúvidas. É um cidadão do bem e que tem todo nosso respeito e consideração”, disse Jeová.

Ainda sobre a visita do possível candidato de Firmino Filho à Câmara Municipal, o vereador Jeová Alencar disse que Charles foi ao local para agradecer o apoio da casa a gestão do atual prefeito.

“Quando ele foi ser secretário de Governo, ele veio aqui. Quando foi ser presidente da Fundação Municipal de Saúde também veio aqui. Eu até brinquei ‘está se despedindo, professor Charles? Vai sair candidato?’ E ele disse ‘não, viemos só agradecer o apoio que a Câmara tem dado, independente de base ou independente de qualquer outro assunto, ele é um amigo e será sempre bem-vindo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.