Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Francisco Pádua assume FMS após afastamento de Charles da Silveira

A assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Saúde informou ao GP1 que Charles Silveira trabalhou até sexta-feira, 27 de dezembro.

O Diretor de Atenção Básica da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Francisco Pádua vai assumir interinamente a presidência da Fundação a partir do dia 2 de janeiro no lugar de Charles da Silveira (PSDB), que está em recesso de suas funções.

A assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Saúde informou ao GP1 que Charles Silveira trabalhou até sexta-feira, 27 de dezembro e entrou de recesso. Com isso, Pádua assume interinamente o cargo de presidente da instituição, até o retorno de Charles, em janeiro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Charles da Silveira  Charles da Silveira

Por meio de nota, a FMS ainda ressaltou, que a parte administrativa teve expediente até esta segunda-feira (30) e volta a funcionar normalmente na quinta-feira (2). Neste final de ano estão funcionando todos os serviços de urgência e emergência.

Confira a nota na íntegra:

A Fundação Municipal de Saúde informa que, em decorrência do afastamento do Prof. Charles Silveira, da Presidência da FMS, assumiu o cargo o Diretor da Atenção Básica, Francisco Pádua, que interinamente responderá pelo expediente enquanto perdurar o afastamento do titular.

A parte administrativa da FMS teve expediente até ontem(30) e volta a funcionar normalmente na quinta-feira(02).Neste feriado de final de ano estão funcionando todos os serviços e urgência e emergência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.