Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Júnior diz que PDT apoia candidatura de Charles da Silveira

“Eu acho que é questão de tempo para termos o professor Charles filiado aos nossos quadros (...) Se depender da gente, iremos torcer para que seja ele [Charles da Silveira] o candidato", diss

O deputado estadual pelo Piauí, Flávio Júnior, disse ao GP1 nesta quarta-feira (06), que aguarda filiação do presidente da Fundação Municipal da Saúde de Teresina (FMS), professor Charles da Silveira, ao PDT. O parlamentar também garantiu que o gestor teria total apoio do partido, caso, decidisse disputar a Prefeitura da Capital em 2020.

“Eu acho que é questão de tempo para termos o professor Charles filiado aos nossos quadros. Quanto a questão de candidatura, até por respeito, o prefeito ainda está terminando seu mandato e essa linha sucessória quem tem que tratar é o prefeito. Mas, se depender da gente, nós iremos torcer para que seja ele [Charles da Silveira] o candidato. Daremos apoio”, disse Flávio Júnior.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deputado estadual Flávio Nogueira JúniorDeputado estadual Flávio Nogueira Júnior

O deputado do PDT antecipou ainda que o partido tem como meta filiar dez prefeitos para fortalecer a sigla, sobretudo, para as eleições que se aproximam.

“Nós estamos na parte de filiação para a eleição de 2020. Nesse sentido, já temos contabilizados cerca de 6 prefeitos que estão vindo para nosso partido. Mas, a nossa margem é de 10 [prefeitos] para fazer um ato de filiação”, concluiu Flávio Júnior.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Professor Charles da Silveira é convidado para se filiar ao PDT

Charles e Montezuma são opções de Firmino Filho para a prefeitura

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.