Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Missa de 7º dia do ex-diretor da Sesapi Técio Duarte será nesta terça

Técio Duarte era bacharel em Direito e foi diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde na gestão do ex-governador Mão Santa.

A missa de 7º dia do ex-diretor da Sesapi, Técio César Duarte Junior, será realizada nesta terça-feira (07), a partir do meio-dia, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, localizada no Centro de Parnaíba, litoral do Piauí.

Técio Duarte era bacharel em Direito e foi diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde na gestão do ex-governador Mão Santa. Ele morreu aos 64 anos, na madrugada do dia 1º de janeiro, por volta de 1h30, após um acidente automobilístico em Parnaíba.

  • Foto: Arquivo pessoalTécio Cesar Duarte JúniorTécio Cesar Duarte Júnior

Segundo informações repassadas ao GP1, Técio era o condutor do carro e o único que estava sem o cinto de segurança, após perder o controle do veículo, o automóvel capotou e ele sacou fora do mesmo, vindo a óbito ainda no local do acidente.

No convite da missa de 7º dia a família relatou a dor da saudade. “Recordaremos com saudade a despedida de alguém que permanecerá vivo entre todos nós. Agradecemos a presença e profundas orações”, disse a família no convite.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-diretor da Sesapi Técio Duarte morre após acidente em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.