Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Em menos de 48 horas, 2º médico de Corrente morre vítima da covid-19

O médico Artur Sales Melo, 50 anos, trabalhava na Unidade Básica de Saúde (UBS) e havia sido diagnosticado no dia 25 de novembro.

O município de Corrente perdeu mais um médico para a covid-19 em pouco menos de dois dias. Nessa terça-feira (08), o médico Artur Sales Melo, 50 anos, que trabalhava na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Aeroporto, acabou não resistindo às complicações da doença e faleceu no Hospital Regional Norte de Sobral, no estado do Ceará.

Artur Sales Melo testou positivo para covid-19 no último dia 25 de novembro e desde então seguiu para o município de Sobral, onde foi internado na UTI do Hospital Regional Norte no dia 27 de novembro.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppMédico Artur Sales MeloMédico Artur Sales Melo

O quadro de saúde do profissional acabou piorando e ele terminou indo a óbito nessa terça-feira (08).

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Corrente lamentou mais uma morte de profissional médico na cidade e chamou atenção para a gravidade da doença.

Confira a nota na íntegra

  • Foto: DivulgaçãoNota da SEMSASNota da SEMSAS

Segunda morte de médico no município

No último domingo (06), por volta de 22h, o médico cirurgião José Walter Oliveira da Silva, mais conhecido pela população de todo Extremo-Sul do Piauí como Dr. Walter, morreu vítima de covid-19.

  • Foto: Reprodução/FacebookMédico José Walter morre em Teresina devido a covid-19Médico José Walter morre em Teresina devido a covid-19

Ele havia sido diagnosticado no último dia 23 de novembro e desde então estava internado em Teresina. Por volta das 20h deste domingo, ele teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser entubado e reanimado, mas por volta das 22h teve nova parada cardiorrespiratória e não resistiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Médico José Walter morre em Teresina devido a covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.