Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nome de Charles ganha força para ser o pré-candidato de Firmino

Mesmo sem assumir abertamente o interesse de ser o nome escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer ao Palácio da Cidade no pleito deste ano, Charles vem colecionando mais apo

O nome do presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, professor Charles da Silveira (PSDB), tem tomado força como alternativa viável à Prefeitura de Teresina. Charles tem se colocado a frente na resolução dos problemas dos aliados da base, sobretudo, no que diz respeito aos vereadores que, aliás, em sua maioria, têm externado preferência pelo presidente da FMS.

Mesmo sem assumir abertamente o interesse de ser o nome escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer ao Palácio da Cidade no pleito deste ano, Charles vem colecionando mais apoios.

  • Foto: Alef Leão/GP1Charles da SilveiraCharles da Silveira

Nesta sexta-feira (31/01), o prefeito Firmino Filho reuniu todos os vereadores da base e pediu cautela, refirmando em seguida, que só vai anunciar o seu escolhido no início de março, após as festas carnavalescas.

Uma fonte do Palácio da Cidade consultada pelo GP1, revelou que hoje além de Charles da Silveira, mais dois nomes seguem na dianteira dentro da análise que vem sendo feita por Firmino: o secretário de Educação Kleber Montezuma e o ex-prefeito Sílvio Mendes que, dos três, é o de menor preferência frente a opinião do prefeito da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Charles da Silveira diz que está à disposição para disputar Prefeitura

Charles da Silveira nega saída da Fundação de Saúde de Teresina

Vereador Edson Melo nega saída de Charles da Silveira da FMS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.