Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Lobão diz que declarações de João Mádison foram "infelizes"

"Respeito ele como deputado, mas acho que ele foi muito infeliz nas declarações que ele colocou”, disse o vereador.

O vereador de Teresina, Luiz Lobão (MDB), rebateu as declarações do deputado estadual João Mádison (MDB), que afirmou durante entrevista na última segunda-feira (17) que 80% dos pré-candidatos a vereadores de Teresina pelo partido emedebista são contra a permanência de Luiz Lobão na legenda. Outro impasse é a manutenção de cargos junto à prefeitura da Capital.

Para Luiz Lobão, o posicionamento de João Mádison foi ‘infeliz’. Ele explicou que a presença de cargos na administração municipal ainda se refere à época em que presidia a Fundação Municipal de Saúde e que é de escolha do prefeito Firmino Filho (PSDB) manter as indicações.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz LobãoLuiz Lobão

“Isso foi em 2013. De lá para cá entrou na FMS o deputado Luciano Nunes, o ex-prefeito Sílvio Mendes, o Dr. Francisco Pádua e agora o Charles Silveira. A cada gestão que vai entrando, esses cargos de confiança vão mudando e se me restou lá cinco ou seis cargos é de decisão do prefeito, não tem problema nenhum”, ressaltou o vereador.

O parlamentar criticou o posicionamento do correligionário emedebista, mas reiterou o ‘respeito’ e a ‘admiração’ pela figura política do deputado João Mádison. “Eu ouvi as declarações do deputado pelo qual eu tenho grande respeito, o João Mádison, e achei impróprias essas declarações, apesar de ter uma admiração pelo trabalho dele, respeito ele como deputado, mas acho que ele foi muito infeliz nas declarações que ele colocou”, disse Lobão.

O vereador ainda ressaltou o interesse de permanecer como membro do MDB. “Agora, o pleito eleitoral vai começar lá para julho, agosto. São 45 dias apenas. Nós estamos ainda em fevereiro. Nós temos março para decidir. Aqui na Câmara nós temos vários vereadores que querem mudar de partido, eu não tenho essa pretensão, para ser francamente e vamos aguardar, vamos dar tempo ao tempo”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison diz que pré-candidatos não querem Luiz Lobão no MDB

Marcelo Castro: "Lobão continuará no MDB até o dia que lhe for conveniente"

Luiz Lobão será notificado sobre processo de expulsão na segunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.