Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma se articula com aliados para manter base unida

Ele vem fazendo um trabalho de entendimento individual com vereadores, pré-candidatos e demais companheiros, para alinhar as estratégias e desmistificar a ideia de rejeição por setores da bas

O futuro pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, secretário de Educação do município, Kleber Montezuma, está articulando nos bastidores para manter a base unida em torno de seu nome durante todo processo eleitoral.

Ele vem fazendo um trabalho de entendimento individual com vereadores, pré-candidatos e demais companheiros, para alinhar as estratégias e desmistificar a ideia de rejeição por setores que compõem o Palácio da Cidade, sobretudo, aqueles que estavam declaradamente a favor do nome do ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde da Capital (FMS), Charles da Silveira (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Montezuma sabe que precisa de aliados fiéis e aguerridos para entrar no processo eleitoral mais fortalecido e evitar divergências que possam desestabilizar o projeto sucessório do atual prefeito dos teresinenses, Firmino Filho (PSDB).

Adversários fortes

A eleição deste ano promete ser uma das mais disputadas na Capital, isso porque, as pesquisas mostram pré-candidatos da oposição bem posicionados e com chances de levar o pleito para o segundo turno.

Lançamento

A primeira demonstração de força que o Palácio da Cidade pretende demonstrar será justamente na próxima terça-feira, 17, quando Firmino vai anunciar oficialmente o nome de Kleber como pré-candidato à Prefeitura de Teresina. O ato promete movimentar o cenário político local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho revela que vai anunciar pré-candidato dia 17 de março

"Sílvio quer se engajar na campanha de Kleber", diz Edson Melo

"Kleber Montezuma é extremamente competente", diz Iracema Portella

Graça Amorim afirma que aceitaria ser vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.