Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino defende Kleber e diz que "pé de chinelo" é o melhor secretário

"Meu caro Kleber Montezuma lhe chamaram de pé de chinelo, mas você é um grande administrador, é o maior secretário municipal de toda história de Teresina”, disse o prefeito de Teresina.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) fez um discurso ‘agressivo’ durante o evento de filiação do Progressistas, ocorrido nesta segunda-feira (09), na Câmara de Vereadores. Ao lado do senador Ciro Nogueira (PP), Firmino defendeu seu futuro pré-candidato à Prefeitura, secretário de Educação da Capital Kleber Montezuma, das críticas do ainda presidente da Fundação Municipal de Saúde, professor Charles da Silveira que, ao dizer que estava fora da lista de pré-candidatos, afirmou que não tinha um perfil “pé de chinelo” para ser o escolhido para concorrer ao Palácio da Cidade.

Ainda durante o pronunciamento, Firmino voltou a ‘atacar’ os adversários que, segundo ele, são “aventureiros, piratas e saqueadores”. Em outro trecho, o prefeito dos teresinenses disse ter convicção de que a oposição não vai vencer o processo eleitoral.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Medo dos aventureiros, medo dos piratas, medo dos saqueadores. Em Teresina eles não passarão, eles não vencerão a bandeira do trabalho, a bandeira da seriedade, a bandeira do futuro. Meu caro Kleber Montezuma, secretário municipal quatro vezes com Firmino, secretário municipal com Wall Ferraz, lhe chamaram de pé de chinelo, mas você é um grande administrador, é o maior secretário municipal de toda história de Teresina”, afirmou Firmino.

O prefeito Firmino Filho também teceu mais elogios à administração de Montezuma a frente da Educação de Teresina. “Nós tivemos os resultados, o respeito nacional que temos na Educação municipal de Teresina. Teresina é motivo de orgulho para nossa cidade especialmente no campo da educação”, finalizou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que Sílvio é um bom nome para vice de Kleber

Charles da Silveira nega atrito com Kleber Montezuma

Charles da Silveira diz que não tem perfil de candidato "pé de chinelo"

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.