Fechar
GP1

Tucano - Bahia

Vereador de Caxias comemora chegada do coronavírus; ouça áudio

"Meu compadre esse coronavírus é gente boa demais, bichinho vai prorrogar os nossos mandatos por mais dois anos", disse o vereador Antônio Ximenes.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Caxias, no Maranhão, Antônio Ximenes, comemorou a chegada do novo coronavírus no Brasil, ao comentar a possibilidade de prorrogação dos mandatos eletivos por dois anos. Um áudio atribuído ao vereador ganhou as redes sociais e causou polêmica na última semana no município, que fica distante 80 km de Teresina, capital do Piauí.

"Meu compadre esse coronavírus é gente boa demais, bichinho vai prorrogar os nossos mandatos por mais dois anos. Eu doido para ganhar as eleições disputando, querem prorrogar por mais dois anos de mandatos, ô cabra safado", disse o vereador, que está em sua 18ª legislatura.

Ouça o áudio

Outro lado

Procurado pelo GP1, na manhã desta quarta-feira (01), o vereador nõ foi localizado.

Novo coronavírus no Maranhão

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde de Maranhão nesta terça-feira, 31 de março, apontou 52 casos confirmados de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, que causou a primeira morte no estado do Maranhão, um homem de 49 anos, natural de São Luís do Maranhão que veio a óbito no último domingo (29).

Até terça-feira (31), conforme a Secretaria de Saúde do Maranhão, havia ainda 754 suspeitos e 456 casos descartados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: PM faz triagem sanitária em ônibus de MG e BA em Timon

Covid-19: Guarda Municipal fecha 50 estabelecimentos em Timon

Covid-19: Cabo da PM de Timon confecciona 150 máscaras para policiais

Coronavírus: dono de bar é detido por descumprir decreto em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.