Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon possui quatro casos confirmados do novo coronavírus

O último boletim divulgado nessa quarta-feira (16) apontou que foram 82 casos notificados, sendo quatro deles confirmados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon registrou, conforme o último boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (15), quatro casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19).

O último boletim aponta que das quatro pessoas infectadas, três já foram curadas da doença. São 82 casos notificados na cidade, sendo que 17 deles já foram descartados e 61 estão sendo tratados como suspeito.

  • Foto: DivulgaçãoTimon registra quatro casos confirmados e três recuperados de Covi-19Timon registra quatro casos confirmados e três recuperados de Covid-19

A equipe municipal de Saúde reforça a necessidade de se cumprir as medidas de prevenção, ficando em casa. Outra medida é lavar as mãos com água e sabão, ou álcool 70%, constantemente, e ainda evitar tocar olhos, nariz e boca. E se for necessário sair de casa, deve-se manter distância de outras pessoas, como em supermercados e farmácias.

Em todo o Maranhão, segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (15), pela Secretaria de Saúde do Estado, há 695 pacientes com a Covid-19. Foram registrados 37 óbitos por conta da doença e 87 pessoas recuperadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Timon mantém suspensão das aulas da rede municipal

Coronavírus: PM faz triagem sanitária em ônibus de MG e BA em Timon

Covid-19: Guarda Municipal fecha 50 estabelecimentos em Timon

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.