Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UBS do bairro Piçarreira vai ficar fechada nos próximos dias, diz FMS

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, a unidade vai passar por uma dedetização e ainda serão feitos pequenos reparos, por isso ela vai ficar alguns dias sem funcionar.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou nesta quinta-feira (16) que a Unidade Básica de Saúde Dr. Félix Francisco Pereira Batista, localizada na Rua Tio Bentes, no bairro Piçarreira II, estará fechada nos próximos dias.

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, a unidade vai passar por uma dedetização e ainda serão feitos pequenos reparos, por isso ela vai ficar alguns dias sem funcionar. Não foi informada a previsão de retorno das atividades.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

As pessoas que precisarem de atendimento médico devem seguir para os postos de saúde mais próximos. No Piçarreira I existe uma Unidade Básica de Saúde localizada na Avenida João Antônio Leitão 4577.

A Fundação Municipal de Saúde informou que outra unidade localizada na região, que pode fazer os atendimentos, é a Unidade Básica de Saúde Dr. Francisco José, localizada na Rua Esperantina, no bairro Planalto Ininga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.