Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 9 o número de casos confirmados do coronavírus em Timon

Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Timon.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon já registrou, segundo o boletim epidemiológico divulgado neste domingo (19), nove casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). O número subiu de 04 para 09 nas últimas 48h e nenhum óbito foi registrado.

O boletim aponta que das nove pessoas infectadas, quatro já foram curadas da doença. Até o momento foram 90 casos notificados, sendo que 51 permanecem como suspeitos e 30 já foram descartados.

Em todo o Maranhão, conforme os dados da Secretaria de Saúde do Estado, são 1320 casos confirmados e 54 óbitos pela doença. Desses números, 132 pessoas já se recuperaram da doença, mas 143 estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

A equipe municipal de Saúde reforça a necessidade de se cumprir as medidas de prevenção, ficando em casa. Outra medida é lavar as mãos com água e sabão, ou álcool 70%, constantemente, e ainda evitar tocar olhos, nariz e boca. E se for necessário sair de casa, deve-se manter distância de outras pessoas, como em supermercados e farmácias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.