Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Covid-19: Timon registra mais três mortes nas últimas 24 horas

Timon possui agora 777 casos confirmados da doença e outros 1043 considerados suspeitos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico, nesta quinta-feira (11), informando que o município registrou mais três mortes causadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas.

De acordo com os dados atualizados, Timon possui agora 777 casos confirmados da doença e outros 1043 considerados suspeitos, que estão sendo analisados pelas autoridades de saúde local. Desses casos, 582 estão se tratando em isolamento domiciliar e 135 pessoas já se recuperaram da doença.

No entanto, ainda há 22 pessoas internadas em enfermarias e outras 6, que apresentam quadro mais grave, estão recebendo auxílio médico em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Entre os casos há ainda 82 profissionais de saúde que testaram positivo para o vírus e estão afastados, outros 25 já se recuperaram da doença.

Óbitos

As três mortes registradas nas últimas 24 horas tratam-se de três pacientes do sexo masculino, um de 86 anos de idade e outro de 80 anos que não possuíam comorbidades. O último foi um idoso de 82 anos que era hipertenso.

Eles eram residentes, respectivamente, dos bairros Cidade Nova, Centro e Parque Alvorada. Com isso, o município de Timon tem atualmente 32 óbitos causados pelo novo coronavírus (Covid-19).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.