Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Cocais Shopping inicia reabertura de lojas nesta segunda em Timon

Conforme o comunicado feito pelo Cocais Shopping, foram selecionadas algumas lojas para reabertura.

O Cocais Shopping, localizado em Timon, cidade vizinha à capital piauiense, divulgou que está retomando suas atividades a partir desta segunda-feira (15), mesmo com a pandemia do novo coronavírus.

Conforme o comunicado publicado no perfil oficial do shopping na rede social Instagram, cinco lojas do Cocais reabrem a partir de hoje para atendimento presencial, sendo elas: Lojas Americanas, Açaí no Grau, Sakai Sushi, Ice Creamy e Chiquinho Sorvetes. As demais lojas do shopping seguem funcionando através de delivery.

A post shared by Cocais Shopping (@cocaisshoppingoficial) on

A direção do shopping informou que o funcionamento deve respeitar algumas medidas sanitárias, sendo elas: obrigatoriedade do uso de máscara, não pode haver consumo de alimentos dentro das dependências do shopping e o distanciamento mínimo recomendado como medida preventiva e de combate ao novo coronavírus. O horário de funcionamento também foi reduzido, as lojas citadas seguem abertas de 12h00 até as 20h00.

Covid-19 em Timon

Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (15) pela Secretaria Municipal de Saúde de Timon, os dados contabilizados até ontem revelam que o município já ultrapassou a marca de mil infectados, somando 1.100 pessoas que contraíram a Covid-19.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Timon ultrapassa mil casos e registra mais dois óbitos por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.