Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vereador Henrique Júnior é o segundo parlamentar com covid-19 em Timon

Conforme o parlamentar, após sentir alguns sintomas característicos da covid-19, ele procurou atendimento médico, e fez exames que comprovaram a presença da doença no seu organismo.

O vereador Henrique Júnior (PTN) é o segundo parlamentar de Timon a testar positivo para a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, em um mês. A informação foi confirmada por ele, na tarde desta quinta-feira (18). O primeiro a receber o diagnóstico da infecção foi o vereador Uilmar Resende (PDT), que divulgou o resultado do exame, no dia 16 de maio.

Conforme o parlamentar, após sentir alguns sintomas característicos da covid-19, ele procurou atendimento médico, e fez exames que comprovaram a presença da vírus no seu organismo.

  • Foto: Reprodução/ InstagramVereador Henrique JúniorVereador Henrique Júnior

“Busquei uma rápida orientação médica, e já comecei o tratamento. Meu quadro de saúde é estável, e sigo com sintomas leves. Estou em casa, mesmo em isolamento, continuarei minha missão”, informou Henrique Júnior por meio de nota.

Coronavirus em Timon

A cidade de Timon contabiliza até o momento 40 mortes causadas pela Covid-19. Em relação aos infectados, o número subiu de 1.184 para 1.251, ou seja, um acréscimo de 67 casos nesse período. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura do município na manhã de hoje.

Desse total, 938 pessoas estão realizando o tratamento para a doença em isolamento domiciliar, outras 20 estão internadas em enfermarias recebendo auxílio médico. Existem nove pacientes que apresentaram evolução mais grave da doença e precisaram ficar internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: Timon registra quatro mortes em 24h e tem 1.251 infectados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.